26 maio 2011

Headbands




Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência. Confira modelos, saiba como usar, veja quem são as famosas que já aderiram à moda e aprenda até a fazer seu próprio headband!
Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Moda hippie! O headban foi usado como enfeite tanto por homens quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas. Mas, como vocês sabem, a moda é muito louca e tudo que vai, volta. Assim foi com os headbands, que agora estão com tudo!
Eles começaram a resurgir por volta do final de outono desse ano e, com certeza, vão bombar nessa primavera-verão! O acessório foi aprimorado, tem de várias formas e tamanhos. Qual faz mais o seu estilo?


Escolha o seu!

Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes... Cada um mais lindo do que o outro! Esses modelos abaixo são em cores mais neutras. Dão um ar de romantismo e simplicidade ao look. Reparem no primeiro, que lembra os típicos headbands da Grécia!

Já esses a seguir trazem mais de cores. Apesar de elas não serem muito chamativas, os detalhes compensam: flores grandes, penas e fuxicos. Até mesmo as faixas estão sendo utilizadas em forma de headband, como na terceira foto. Super original!
o headband está sendo muito usado por todaas , todas ,mesmo famosas etc.. o readband não é muito caro varia entre 5 , 15 ,  30 reais o meu mesmo foi 7 reais , muito barato né? e liiindo , mais tambem não pode exagerar o headband tem pessoas que colocam coisas demais exaaaaaaaaageram demais e fica muito feio tem que ter forma certa por que varia pelo rosto .
bjs bjs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário